quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Prefeito Dr. Gilson visita obras de pavimentação no São Domingos e B. do Carmo




Na tarde dessa quinta-feira (29) o prefeito Dr. Gilson Geraldo visitou as obras de pavimentação das ruas do São Domingos e B. do Carmo e pediu agilidade na realização do serviço. Acompanhado do chefe de gabinete Audy Acciole e da coordenadora do municipio Rosilene, o prefeito conversou com os moradores, que o agradeceram pela atenção com os bairros.

A obra, está sendo realizada mediante um convênio da Prefeitura Municipal com a SUDENE, para alegria da comunidade. 07 ruas estão sendo beneficiadas com calçamento de paralelepípedo.

A Rua Maria Gorete Xavier, onde havia um dos maiores problemas de infra-instrutora do São Domingos, foi a primeira a ter as obras iniciadas. Por ser uma das maiores vias urbanas da comunidade, a o tráfego de veículos, e até mesmo de pedestre, estavam prejudicados. Sem mencionar o estado de calamidade em que o local ficava nos dias de chuva.

A obra é a realização de um sonho dos moradores, por conta disso os populares não pouparam elogios e agradecimentos ao prefeito “Dr. Gilson” pelo trabalho.