quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Prefeitura de Santo Antonio apresentou Programa Nacional Habitação Rural

Da esq.: Nildo, Sales, Edvaldo e Gorette Gabriel

A Prefeitura de Santo Antônio através da Secretaria de Assistência Social, setor Habitação, realizou a apresentação do Programa Nacional de Habitação Rural-PNHR, em reunião com um dos grupos dos beneficiários. O objetivo foi apresentar o projeto que será desenvolvido em Santo Antônio; mostrar as etapas do empreendimento; eleger a Comissão de Acompanhamento e responsabilidade da comissão e dos beneficiários.

Na oportunidade estiveram presente Nildo, representando a Emater; Edvaldo, secretário de Agricultura; Sales, secretário de Obras, Gorete Gabriel, representando o prefeito Dr. Gilson e secretária adjunta da SMAS. Também participou da reunião o coordenador da Habitação, Flavio Luiz, a assistente social, Samile Fernandes e Paula, esses também representando a secretaria de Assistência Social.


Na ocasião os beneficiário tiveram a oportunidade de conhecer como será desenvolvido, os critérios e atribuição da Comissão de acompanhamento que foi eleita na reunião, sendo formada por dois representantes dos beneficiários: Mauricio Paulino e Severino dos Ramos, e um representante da Prefeitura, Flavio Luiz, coordenador da Habitação.

Segundo os beneficiários a reunião foi muito proveitosa: "A reunião foi muito boa e esclarecedora, sempre que tiver não vou perde nenhuma", disse um dos beneficiários. Esse momento foi apenas o começo do trabalho que está sendo desenvolvido através do PNHR, como também no setor habitacional de Santo Antonio, tendo em vista a preocupação do prefeito, Dr. Gilson Geraldo em deixar sua marca na atual administração.

O prefeito não está só preocupado com o presente, mas também com o futuro, pois já está sendo elaborado o Plano de Habitação e Interesse Social - PLHIS, de Santo Antonio. Uma ferramenta que servirá para melhor desenvolver o município.

Flavio Luiz, coordenador da Habitação

Samile Fernandes, assistente social

Nildo, Emater

Edvaldo, secretário de Agricultura

Gorete Gabriel, representou o prefeito Dr. Gilson

Comissão: Flavio Luiz, Severino dos Ramos e Mauricio Paulino


Beneficiários