terça-feira, 6 de março de 2012

Angélica está grávida do seu terceiro filho com Luciano Huck

foto: divulgação

A apresentadora Angélica está grávida de dois meses de seu terceiro filho com Luciano Huck. A assessoria do casal confirmou a gravidez.

Há cerca de dois anos, boatos de que a loira estaria grávida andaram surgindo. No entanto, ela usou o seu perfil no Twitter para negar a informação. "Gente, eu não estou grávida... Claro que se estivesse falaria, não sei de onde tiraram isso", garantiu a loira, que na ocasião ainda postou uma foto com a legenda "cadê o neném?".

Alguns meses depois, em agosto, ela admitiu que estava tentando engravidar do terceiro filho, e que gostaria que fosse uma menina.

Em entrevista para uma revista, o apresentador contou: "Estamos na luta aí para o terceiro filho, sempre tentando, estamos aí! Não sei quando vai vir, não é uma questão. E quando vier, vai ser muito bem-vindo", contou ele à "Contigo!".

Um mês depois da publicação de Luciano, a irmã de Angélica publicou em sua página do Facebook "que seria titia". "Parabéns Angélica e Luciano por esse bebezinho que esta por vir! Amo demais essa família...Titia muito feliz!", escreveu a empresária. Pouco tempo depois, ela negou que tivesse dado a notícia: "Entraram no meu facebook galera! Estou. Trabalhando !!! Esta noticia e falsa!!!". Huck e Angélica usaram o Twitter para desfazer a confusão. "Vamos lá: não estou grávida. Colocaram uma notícia falsa no Facebook da @kpmarcia. Falta do que fazer", escreveu Angélica.

Os apresentadores são pais de Joaquim, de sete anos, e Benício, de quatro.