terça-feira, 20 de março de 2012

Humorista do CQC apresentará temporada de shows em Natal

O humorista e apresentado do programa CQC, Marco Luque apresentará o espetáculo “Labutaria” nos próximos dias 13, 14 e 15 de abril no teatro Riachuelo. O show tem 75 minutos de pura diversão e conta com a dinâmica do ator em se apresentar sozinho.

A revelação do humorista Marco Luque começou cedo, quando a professora reservava espaço na aula para apresentar imitações aos colegas. O resultado chegou ao teatro e o levou a conquistar um espaço na TV, como um dos apresentadores do CQC.

Luque foi locutor, dublou filmes, fez diversas campanhas publicitárias e participou do seriado Carga Pesada da Rede Globo.Durante três anos, criou e apresentou personagens no espetáculo teatral “Terça Insana”.

Ficou conhecido com seus personagens hilários que conquistaram o público, como o taxista “Silas Simplesmente”, a Mary Help e o motoboy “Jackson Five” – que apresenta seu próprio quadro na rádio Mix.

E foi com o motoboy Jackson Five, que ele foi eleito pela APCA como melhor programa de humor na radio em 2010.

Ainda em 2010 , ele estreou a WebSerie “ Na roda do Esquerdinha” especial sobre a Copa Do Mundo sendo um dos programas mais acessados na internet, comprovando mais uma vez que seu talento em criar personagens.

Após larga experiência nos palcos, descobriu há 2 anos seu talento no Stand Up Comedy, contando histórias de sua vida de uma forma inusitada. Argumentando assuntos do cotidiano e relembrando acontecimentos pessoais.

Com mais de 1 milhão de seguidores no Twitter, Luque esta entre os perfis mais influentes do Brasil no site e destaca-se pela interação sempre bem humorada com o seu publico Atualmente esta em 3º lugar no ranking dos mais populares do Twitter.

(Por NatalPress)