sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fábio Faria confirma jogo beneficente com deputados federais em Goianinha dia 26





O deputado federal Fábio Faria anuncia para dia 26 de abril, às 19h, no estádio Nazarenão, em Goianinha, a realização de um jogo beneficente com a presença de deputados federais, inclusive o craque Romário, o goleiro Danrlei, Popó e cerca de 40 parlamentares que treinam toda terça-feira após as sessões, em Brasília. A renda do jogo será revertida para APAE do Rio Grande do Norte e comunidades terapêuticas de atenção ao usuário de crack e outras drogas.

"Esse jogo foi acertado com Romário quando ele participou de um Seminário de Combate às Drogas que coordenei em Natal, no ano passado. Não se trata apenas de uma partida de futebol, mas de ação social que pretende chamar a atenção para as vítimas da Síndrome de Down e usuários de crack, causas que defendemos e buscamos melhores condições de tratamento", explica Fábio Faria.

Jogos como esse têm sido realizado pelo time de deputados federais em vários estados, com grande presença de público, o que gera bom apoio financeiro a instituições filantrópicas e provoca a sociedade para causas sociais relevantes.