segunda-feira, 16 de abril de 2012

Robinson Faria participa de encontro do PSD em Espírito Santo

O vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), participou neste domingo (15) do encontro do PSD em Espírito Santo.

O evento foi organizado pela prefeita Daise Florêncio e o vice-prefeito Tonho Branco. Ele faz parte da lista dos pré-candidatos a prefeito do PSD no Rio Grande do Norte.

No município, além do vice-prefeito, a comissão provisória do PSD também conta com a participação da vereadora Ednalva Paulino.

O encontro do PSD contou com a participação do Deputado Federal Fábio Faria (PSD), de vereadores, prefeitos e lideranças das cidades de Goianinha, Santo Antônio, Nova Cruz, Várzea, Jundiá, Passagem, Pedro Velho, Canguaretama, Montanhas, Monte das Gameleiras e Tibau do Sul.

Participaram do evento representantes do PSD, PSB, PR e PP.

“Hoje lembramos da figura emblemática do ex-prefeito da cidade por cinco oportunidades, Manoel Teixeira. Ele deixou uma corrente do bem e alunos muito bem preparados para encarar os desafios da cidade de Espírito Santo, tais como Daise Florêncio e o seu marido, Manoel Correia, além do vice-prefeito Tonho Branco e e a vereadora Ednalva Paulino”, declarou o presidente do Diretório Estadual do PSD.

“Estamos cada vez mais fortes e em 2012 vamos nos consolidar em todo o RN”, finalizou o vice-governanador Robinson Faria.

FOTOS:



(Por Espírito Santo em foco)