sábado, 15 de setembro de 2012

CANDIDATO DA OPOSIÇÃO NÃO COMPARECE AO DEBATE

Dr. Gilson comparece para Debate e Lula Ribeiro, não.

Em debate promovido pelo O Jornal do Nordeste e a Rádio Transcontinente , realizado na noite desta sexta-feira(14), o Prefeito e candidato a reeleição Dr. Gilson compareceu ao debate enquanto que o candidato pelo PMDB, Lula Ribeiro, não compareceu, com isso o candidato Dr. Gilson, levou a melhor.
 Mostrou as propostas de Governo, respondeu as perguntas e foi levado pelo povo a sua residência.
 
Durante o momento do debate em que a cadeira ao lado ficou vazia, o Prefeito de Santo Antonio-RN mais uma vez mostrou preocupação, falou de suas propostas de campanhas, respondeu aos questionamentos mediador sobre os anseios da população.

Os organizadores do debate informaram e mostraram os documentos comprobatórios de que os dois candidatos estavam cientes do debate e que foram convidados.
Uma multidão compareceu ao LL Recepções para ouvir os candidatos falar de seus projetos que estão a sair do papel e debater cara a cara através das imagens geradas em um telão exposto na parte externa do prédio, um direito do eleitor de ouvir as partes e decidir em quem dar o voto de confiança, as rádios Agreste AM e 87 FM também transmitiram ao vivo.