quarta-feira, 9 de julho de 2014

Equipe médica é trancada por 3 horas durante assalto a posto de saúde


Crime foi cometido nesta quarta (9), em Nova Parnamirim, na Grande Natal.

Assaltantes fugiram no carro de um médico; veículo já foi recuperado.

Do G1 RN
Posto de saúde foi assaltado nesta quarta (9)
(Foto: Camila Torres/Inter TV Cabugi)
Posto de saúde foi assaltado e funcionários e pacientes ficaram trancados por 3h (Foto: Camila Torres/Inter TV Cabugi) Funcionários e pacientes de um posto de saúde localizado na Grande Natal ficaram trancados por cerca de 3 horas entre a manhã e a tarde desta quarta-feira (9). Assaltantes fizeram um arrastão na unidade e fugiram no carro de um dos médicos do posto, que fica em Nova Parnamirim, bairro da cidade de Parnamirim.
De acordo com a Polícia Civil, dois homens chegaram ao local e um deles rendeu as pessoas que estavam na recepção. O outro, armado, saiu recolhendo os pertences de quem estava no posto. Os criminosos levaram, inclusive, a televisão da unidade.
Depois eles trancaram todos em uma sala, por volta das 10h, e fugiram no Renaut Duster de um dos médicos. As pessoas só foram liberadas depois que a equipe do turno vespertino chegou ao posto, às 13h.
O veículo levado na ação foi encontrado na tarde desta quarta no bairro da Liberdade, em Parnamirim, mas nenhum dos objetos roubados estava dentro do carro. Os assaltantes permanecem foragidos.